sábado, 26 de outubro de 2013

... Estranho pensar o quão próximos podemos estar entre tantos quilômetros distantes..
Por uma lembrança boa..
Uma mensagem respondida..

Estranho como posso olhar pra cima e viajar na mesma estrela que você porventura viajando possa também estar,
por este mesmo céu que rasga essa imensidão,
o mesmo que te cobre,
Podendo pelo vento fazer meu beijo colar tua face..

A saudade,
dizem que quem inventou foi um gênio..
Bobeira!

Entre a saudade há uma distância que nos separa..
e isso o gênio não contava...

Separa a carne..
os beijos e os abraços..
Porque meus olhos, meus pensamentos continuam ( e continuarão)
colados aos teus..

Então soprarei aos ventos beijos e afagos,
Para que levem a ti o meu desejo e te entreguem..

Preste atenção nos ventos ora pois..
Poderão ser meus beijos a ti entregues!
(Jonathan Manassés)

Nenhum comentário:

Postar um comentário